2019-08-30T13:46:42-02:00

Plano Individual

Investir em um plano de saúde significa garantir conforto e amparo em momentos difíceis. Mais importante que isso é ter tranquilidade para fazer consultas e realizar exames antes que o pior aconteça.

2019-08-27T11:00:28-02:00

Plano Familiar

Proteger você e seus familiares, caso um imprevisto aconteça, é mais simples do que você imagina. Investir em um plano de saúde significa garantir conforto e amparo para vocês em momentos difíceis.

2019-08-30T13:47:19-02:00

Plano Empresarial

Nossos consultores estão preparados para lhe atender e identificar a melhor opção que se encaixa ao perfil da sua equipe. Nosso diferencial é um atendimento que visa sua saúde física e também financeira.

PERGUNTAS FREQUENTE

Ficar sem plano de saúde é saber que você vai ter problemas na hora de tratar algumas doenças porque o atendimento pode demorar e pode não haver todos os recursos que necessita disponível. Para não ficar à mercê do Sistema Público de Saúde e também não ficar sem plano, uma alternativa pode ser reduzir a mensalidade do plano para que ele se encaixe no orçamento.
Para conseguir fazer essas mudanças é possível seguir algumas dicas, assim você readéqua o produto que possui, continua cuidando da sua saúde e ainda consegue pagar as contas.

Essa é uma boa opção para quem não usa o plano com tanta frequência e que não deseja pagar uma mensalidade muito alta. Isso porque nessa modalidade o beneficiário paga um valor por mês e somente quando utilizar os serviços vai pagar uma taxa por eles.

Como o cliente paga um percentual por utilizar os serviços isso faz com que o uso seja mais consciente. Esse uso resulta em mais economia para as operadoras e consequentemente isso é repassado para o beneficiário. Porém é bom ficar atento se você utiliza muito o plano, isso porque nesse caso a mensalidade e mais o valor dos procedimentos podem ficar acima do que um plano sem coparticipação.

A cotação é uma pesquisa de preço que o consumidor realiza para saber o valor do plano de saúde para uma determinada situação e quais são as coberturas inclusas nele. Essa cotação não obriga a contratar o plano pesquisado.
A cotação pode ser feita diretamente com as operadoras de planos de saúde, assim como com corretores e empresas que possuem autorização para comercializá-los em nome da operadora.
O valor é estipulado com base nas coberturas ofertadas, área de atendimento coberta pelo plano e também pela faixa etária do beneficiário. Com base nos riscos e serviços ofertados é que as operadoras determinam o valor do serviço.
Quem for fazer a cotação precisará informar quais coberturas espera do plano (ambulatorial, hospitalar e obstetrícia), assim como a área de abrangência e idade. Se houver doença pré-existente é recomendado fornecer essa informação.
A cotação pode ser feita em instantes, sendo que é necessário apenas o tempo para o corretor receber a solicitação, fazer a pesquisa de acordo com as suas necessidades e retornar com a informação.
Após receber uma cotação se quiser fazer a adesão com os dados informados é preciso utilizá-la o mais rápido possível, pois as informações podem ser alteradas. Normalmente ao se receber uma cotação o prazo de validade também é informado.
A contratação é indicada para todas as pessoas que buscam um bom atendimento na área de saúde e não querem depender do serviço público. Ao contratar um plano de saúde é possível ter esse atendimento esperado e ainda economizar em relação a utilização dos serviços de forma particular.