Faça sua cotação de forma descomplicada

Preencha os dados do formulário abaixo

Ao enviar seus dados, você concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.

Faça agora mesmo seu plano de saúde!

Dúvidas frequentes

A contratação é indicada para todas as pessoas que buscam um bom atendimento na área de saúde e não querem depender do serviço público. Ao contratar um plano de saúde é possível ter esse atendimento esperado e ainda economizar em relação a utilização dos serviços de forma particular.
Ficar sem plano de saúde é saber que você vai ter problemas na hora de tratar algumas doenças porque o atendimento pode demorar e pode não haver todos os recursos que necessita disponível. Para não ficar à mercê do Sistema Público de Saúde e também não ficar sem plano, uma alternativa pode ser reduzir a mensalidade do plano para que ele se encaixe no orçamento.
 
Para conseguir fazer essas mudanças é possível seguir algumas dicas, assim você readéqua o produto que possui, continua cuidando da sua saúde e ainda consegue pagar as contas.

Essa é uma boa opção para quem não usa o plano com tanta frequência e que não deseja pagar uma mensalidade muito alta. Isso porque nessa modalidade o beneficiário paga um valor por mês e somente quando utilizar os serviços vai pagar uma taxa por eles.

Como o cliente paga um percentual por utilizar os serviços isso faz com que o uso seja mais consciente. Esse uso resulta em mais economia para as operadoras e consequentemente isso é repassado para o beneficiário. Porém é bom ficar atento se você utiliza muito o plano, isso porque nesse caso a mensalidade e mais o valor dos procedimentos podem ficar acima do que um plano sem coparticipação.

A cotação é uma pesquisa de preço que o consumidor realiza para saber o valor do plano de saúde para uma determinada situação e quais são as coberturas inclusas nele. Essa cotação não obriga a contratar o plano pesquisado.

O valor é estipulado com base nas coberturas ofertadas, área de atendimento coberta pelo plano e também pela faixa etária do beneficiário. Com base nos riscos e serviços ofertados é que as operadoras determinam o valor do serviço.

Quem for fazer a cotação precisará informar quais coberturas espera do plano (ambulatorial, hospitalar e obstetrícia), assim como a área de abrangência e idade. Se houver doença pré-existente é recomendado fornecer essa informação.